quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Meu primeiro ensaio de 2009

Por Wellingnton Cordeiro

Minha colaboração inicial para a manutenção do blog vai em forma de ensaio fotográfico. Trata-se do meu primeiro ensaio deste ano feito no distrito de Santo Amaro em Campos. O objetivo era retartar o abandono da Lira Musical do local que se encontra em péssimo estado.
Espero que nossos coleguinhas fotógrafos participem mais efetivamente do blog para que se mantenha vivo esse canal de interação entre artistas da imagem e público.

Fotos: Wellington Cordeiro






































Bem disse Drummond:
"A moldura deste retratoEm vão prendem seus personagensEstão alí voluntariamenteSaberiam — se preciso — voar".






































* Wellington Cordeiro é repórter fotográfico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Santamaaaaro!!!

Belas fotos Cordeiro!!

Anônimo disse...

Ótimas fotos. O efeito da terceira é dificílimo, né? Acho que vocês poderiam comentar cada foto, contando como foi fazê-la. Acho que é uma curiosidade de todos que visitam a Casa.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Muito bom... lembrei de uma palavra:
caleidoscópio...